Sobretudo
quinta-feira, abril 28, 2005
 
não podendo sair do fahrenheit 451, que livro quererias ser?
nem saía do universo ray bradbury. escolheria o "a morte é um acto solitário".

já alguma vez ficaste apanhadinho[a] por um personagem de ficção?
não. ainda consigo distinguir os planos...

qual foi o último livro que compraste?
na feira do livro comprei "a linguagem dos pássaros" de ana teresa pereira, "eleanor rigby" de douglas coupland, "morte no verão" de yukio mishima e 2 livros de iris murdoch

qual o último livro que leste?
"uma casa na escuridão" de josé luís peixoto

que livros estás a ler?
a mesinha de cabeceira anda muito desarrumada. tenho 2 ou 3 policiais que nem sei o nome (hartley howard e dashiell hammett), a biografia da patti smith, "doze nós numa corda" de vários autores e "nenhum olhar" de josé luís peixoto. para além de livros relacionados com o trabalho.

que livros [5] levarias para uma ilha deserta?
-"ulisses" (a edição que tivesse as margens mais largas para anotações). suponho que ficaria entretido para o resto da minha vida
-"o medo" al berto. suponho que ficaria distraído para o resto da minha vida
-"uptight" biografia dos velvet underground. suponho que não podendo ouvir música pelo menos lia
-"os filmes da minha vida/os meus filmes da vida" joão bénard da costa. quando não gosto de um filme que ele fez uma crítica favorável, eu não estou a ver bem a coisa
-um livro policial ao acaso. porque é o que tomo para adormecer

a quem vais passar este testemunho [três pessoas] e porquê?
-Ana (por tudo)
-7iago da womblabel.blogspot.com (porque sempre queria ver que livros é que ele levava)
-Pedro Pinto do aindaoutrodia.blogspot.com (porque o miserável ia atafulhar o barco de livros de xadrez que dão grandes fogueiras)
 




<< Página inicial
Run from the fuzz, the cops, the heat Pass me your gloves, there’s crime and it’s never complete Until you snort it up or shoot it down You’re never gonna feel free

Arquivos
agosto 2004 / setembro 2004 / outubro 2004 / novembro 2004 / dezembro 2004 / janeiro 2005 / fevereiro 2005 / março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 / julho 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]