Sobretudo
terça-feira, março 08, 2005
  escala
veneza, na califórnia, foi, durante imensos anos, o lugar favorito de clay.

as noites chuvosas, dissimuladas entre estações de rádio e filmes antigos, decorriam enquanto sorvia copos licor e encenava um espaço que derivava sem ele. prorrogava as noites resguardado-se das ruínas de los angeles; entregue à irradiação de rock clássico e ao aluvião de imagens na escala de cinzentos.

as resistências eléctricas, com que aquecia a sala, projectavam uma sombra incandescente sobre o estuque branco e o linóleo flutuante; mantinha as luzes desligadas deixando que a ansiedade esboçada da fonte de calor sobreviesse o aluvião de imagens na escala de cinzentos.

segurança, confiança.

"sentado na parte de trás do velho trólei que rangia, lamentoso, entre duas estações vazias, cobertas de confetti. apenas eu, e a grande carruagem de madeira, que gemia. e lá à frente, o condutor, e o bater das alavancas de metal, o chiar dos travões, e o vapor que se escapava de vez em quando"

regressava sempre a los angeles, refeito pelo torpor de venice beach, califórnia e saciado das imagens na escala de cinzentos. repleto de um espaço que derivava sem ele.
 




<< Página inicial
Run from the fuzz, the cops, the heat Pass me your gloves, there’s crime and it’s never complete Until you snort it up or shoot it down You’re never gonna feel free

Arquivos
agosto 2004 / setembro 2004 / outubro 2004 / novembro 2004 / dezembro 2004 / janeiro 2005 / fevereiro 2005 / março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 / julho 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]