sick & tired
coloquei o sick, tired and sleepless dos cardigans no
entreter.
muito do sonho pop está aqui. pelo menos do meu. (de todos os discos que o meu Irmão levou, o emmerdale é o único que faz realmente falta)
por entre o teor bucólico e vagamente inocente do disco revela-se muito do estado de espírito dos dias que se vão arrastando no aborrecimento dos centros comerciais (sick), no cansaço dos hiper mercados (tired) e na falta de sono que os trabalhos exigem (sleepless).
e depois é a confusão.
tinha o post escrito nas costas do talão multibanco de uma compra desta tarde. uma promessa de texto ininteligível que reformulei no editor de texto do blogspot. acabo por referir este detalhe porque, como na música electrónica,
por vezes o importante não é o resultado mas o processo. e os cardigans também simplificaram tudo; empacotaram strindberg, bergman, ingrid, hallström, sydow, sjöström, garbo, mankell, sjowall e wahloo num disco "honest and straightforward"
citando o site oficial "music that should remain honest and straightforward at the listening while being complex and very diversified at the recording and writing. The songs are often close to the purest expression of joy, whilst flirting perpetually with melancholy".